Blog "A Arte do Equilíbrio"

A arte do equilíbrio

A Arte do Equíbrio é um espaço onde podemos encontrar assuntos sobre equilibrio, fisico, mental, emocional e energético, através de música, saúde, fotografia, literatura, ciência, desenvolvimento humano e espiritual. A actualização será em curtos espaços de tempo. Espero que gostem e que os possa ajudar a encontrar o vosso bem estar, pois SER FELIZ é a resposta para todas as perguntas, mas para lá chegarmos é necessário compreender que não há impossíveis e compreendermos a "pergunta" que há em todos nós!


Manuel Velez

Saúde Natural

Saúde Natural
A saúde é a harmonia a viver em equilibrio no corpo de um ser

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Fernando Pessoa "Pensamentos"



Fernando Pessoa "Pensamentos"

"Nunca ninguém se perdeu / Tudo é verdade e caminho."
Fernando Pessoa

"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens."
Fernando Pessoa

"A diferença entre Deus e nós deve ser não de atributos, mas da própria essência do ser. Ora tudo é o que é. Portanto Deus é não só o que é mas também o que não é. Confunde-nos de si com isso".
Fernando Pessoa
 
Deus é o existirmos e isto não ser tudo."
Bernardo Soares (no Livro do Desassossego)

"Deus quer, o homem sonha, a obra nasce."
Fernando Pessoa

"Fiel à palavra dada e à ideia tida. / Tudo o mais é com Deus!"
Fernando Pessoa

Senhor, livra-me de mim.
Fernando Pessoa
 
Meu Deus, meu Deus, a quem assisto? Quantos sou? Quem é eu? O que é este intervalo que há entre mim e mim?

Fernando Pessoa
"Tenho o dever de me fechar em casa no meu espírito e trabalhar quanto possa e em tudo quanto possa, para o progresso da civilização e o alargamento da consciência da humanidade".
Fernando Pessoa

Sem comentários:

Enviar um comentário